Mais de 480 professores já foram vacinados contra Influenza em Feira de Santana

Campanha de vacinação contra Influenza.

Campanha de vacinação contra Influenza.

A campanha de vacinação contra a Influenza para professores das redes pública e privada segue até o dia (26/05/2017), nos postos de saúde. Na última semana, 480 professores da Rede Municipal de Feira de Santana tomaram a vacina no posto instalado na Seduc, nos dias 27 e 28, que ofereceu mais comodidade aos profissionais da educação.

A vacina também foi oferecida no Núcleo Territorial de Educação – NTE 19, antiga Direc, para professores da Rede Estadual. Aqueles que não puderam comparecer nos dois dias da ação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde têm até o dia 26 de maio para garantir a vacina em qualquer unidade básica de saúde.

Para comprovar o exercício da função, os professores devem apresentar o contracheque atualizado; também é exigido documento de identificação com foto e cartão do SUS.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]