Projeto ‘Mais Cinema, menos drogas’ estreia edição em Porto Seguro

Crianças participam do projeto 'Mais cinema menos drogas'.

Crianças participam do projeto ‘Mais cinema menos drogas’.

Noite de frio, pipoca e cinema nesta quarta-feira (03/05/2017), em Porto Seguro, com a chegada do programa ‘Mais Cinema, menos drogas’, iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública. Crianças e adolescentes do bairro Baianão assistiram ao filme Rio, que aborda o tema tráfico de animais silvestres.

Esta é a primeira vez que o programa chega ao interior do estado, mas já recebeu a aprovação da garotada. “Ações de cultura são sempre bem vindas e indispensáveis para a formação dos nossos jovens”, afirmou o comandante em exercício da Base Comunitária de Segurança, tenente Robson de Souza Lago.

Ele destacou ainda a importância de iniciativas como esta para a aproximação da comunidade com a Polícia Militar. Nesta quinta-feira, o cinema itinerante sobe a Bahia, chegando ao município de Itabuna. Até o fim de junho, todas as regiões atendidas pelo policiamento comunitário serão beneficiadas com a ação.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]