Luciana Alves comanda trio para pipoca na Micareta 2017 de Feira de Santana

Além da apresentação na pipoca, Luciana fará participação no Bloco Zerinho.

Além da apresentação na pipoca, Luciana fará participação no Bloco Zerinho.

A cantora Luciana Alves comandará seu trio elétrico na Micareta de Feira em 2017. A apresentação acontece na sexta-feira (19/05/2017), a partir das 22:30h. A pipoca da loira é uma das mais aguardadas na festa, onde seus fãs clubes têm um encontro especial com a artista.

Para apresentação na Micareta 2017, Luciana Alves prepara muitas novidades, começando com o repertório com muita música mesclando axé music, sertanejo, forró, pop e sucessos que marcaram a carreira musical, além de fazer o lançamento oficial de nova música de trabalho, ‘Batuque de Rua’, composta pela própria cantora.

“Nesta Micareta vou mostrar meu swing, minha identidade na maior festa popular de Feira de Santana, é um momento especial que vou estar ao lado do público da minha cidade, estou fazendo de tudo com muito carinho para os foliões, que vão seguir a pipoca da loira”.

O figurino da cantora é assinado pelo Ateliê Longilínea. “Penso todo o ano neste figurino, no clima da festa, os músicos e os convidados estarão com camisas especiais seguindo o tema da loira”.

Além da apresentação na pipoca, Luciana estará em duas participações especiais no domingo: a primeira às 14:30h no Bloco Zerinho, um dos mais tradicionais da cidade, ao lado da cantora Katê, atração do Bloco. E a noite a cantora estará na despedida do cantor Paulo Bindá.

“Essa duas participações serão muito mais que especiais para mim, a tarde junto com a criançada do Zerinho e minha amiga linda Katê e a noite em um momento especial na despedida de Paulo Bindá da festa, ou seja, mais momentos especiais na festa.”

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]