Juiz Claudio Pantoja é, pela terceira vez consecutiva, avaliado pelo TJBA como magistrado que mais proferiu sentenças com resolução de mérito

Juiz Claudio Santos Pantoja Sobrinho, titular da 3ª Vara do Sistema dos Juizados de Feira de Santana.

Juiz Claudio Santos Pantoja Sobrinho, titular da 3ª Vara do Sistema dos Juizados de Feira de Santana.

Através de Ofício Circular nº 05/2017 — publicado nesta quinta-feira (04/05/2017), no Diário Oficial do Poder Judiciário da Bahia — Paulo Alberto Nunes Chenaud, Juiz Coordenador dos Juizados Especiais, destacou a produtividade de sete magistrados, atuantes em Juizados Especiais e Turmas Recursais. A aferição da produtividade dos juízes corresponde período de 1° de novembro de 2016 a 30 de abril de 2017.

Dentre os magistrados que mais proferiram decisões com resolução de mérito, destaca-se, pela terceira vez consecutiva, a atuação do juiz Claudio Santos Pantoja Sobrinho, titular da 3ª Vara do Sistema dos Juizados de Feira de Santana, com 4.490 decisões prolatadas.

Confira a relação dos magistrados que se destacaram no período

— Varas do Sistema dos Juizados Especiais de Defesa do Consumidor da Capital

Paulo César Almeida Ribeiro, atuante na 17ª VSJE Defesa do Consumidor, com 11.397 decisões prolatadas;

Rilton Góes Ribeiro, atuante na 7ª VSJE Defesa do Consumidor, com 9.150 decisões prolatadas;

— Varas do Sistema dos Juizados Especiais de Causas Comuns, Trânsito e Fazenda Pública da Capital

Josevando Sousa Andrade, atuante na 1ª VSJE Fazenda Pública, com 2.186 decisões prolatadas;

— Varas do Sistema dos Juizados Especiais Criminais da Capital

Aurelino Otacilio Pereira Neto, atuante na 2a VSJE Criminal, com 924 decisões prolatadas;

— Turmas Recursais

Marcelo Silva Britto, atuante na 3ª Turma Recursal, com 3.469 decisões prolatadas;

— Varas do Sistema dos Juizados Especiais das Comarcas do Interior do Estado da Bahia

Claudio Santos Pantoja Sobrinho, atuante na 3ª Vara do Sistema dos Juizados de Feira De Santana, com 4.490 decisões prolatadas; e

Cristiane Cunha Fernandes, atuante na Vara do Sistema dos Juizados de Conceição do Coité, com 3.358 decisões prolatadas.

XLI FONAJE

Os magistrados citados na publicação do TJBA, participam, no período de 17 a 19 de maio de 2017, em Porto Velho, Rondônia, do XLI Fórum Nacional dos Juizados Especiais (FONAJE), cujo tema é “FONAJE 20 anos: a democratização do acesso à justiça’.

“O FONAJE, criado há vinte anos, tem o objetivo de aprimorar o funcionamento do Sistema dos Juizados Especiais, tendo alcançado excelentes resultados até o momento. Por esta razão, revela-se imprescindível a participação de Magistrados componentes do Sistema dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia no evento, de modo a que representantes do nosso Estado possam participar das discussões, enriquecendo os debates e levando questionamentos e demandas dos Juízes baianos.”, destacou o juiz Paulo Chenaud.

Baixe

Ofício Circular nº 05/2017/COJE, emitido pelo TJBA

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).