Guarda Municipal está pronta para atuar durante Micareta 2017 de Feira de Santana

Cerca de 115 homens e mulheres da Guarda Municipal de Feira de Santana serão escalados.

Cerca de 115 homens e mulheres da Guarda Municipal de Feira de Santana serão escalados.

Cerca de 115 homens e mulheres da Guarda Municipal de Feira de Santana serão escalados, em regime de plantões, para atuar durante a Micareta de Feira de Santana, que acontece de 18 a 21 de maio de 2017.

Além de equipes de fiscalização das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, os GMs atuarão ostensivamente.

Eles também acompanharão o pessoal do Procon e serão encarregados da segurança nas unidades temporárias de saúde montadas pela Secretaria de Saúde ao longo do Circuito Maneca Ferreira.

Os guardas municipais se posicionarão em elevados, de onde poderão observar com maior campo visual a movimentação dos foliões e de onde partirão para atender ou intervir nos casos de agressão ou tumulto.

Eles desenvolverão atividades preventivas e de proteção do patrimônio público, explica o secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto. “Estamos preparados e todos orientados sobre o que devem fazer”.

O secretário ainda disse que o município vai abrir o link das suas câmeras de videomonitoramento para a Polícia, bem como o telefone 156 vai continuar atendendo a demanda.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]