Guarda Municipal de Feira de Santana fará segurança nos transbordos, afirma vereador

Vereador Edvaldo Lima solicitou que a Guarda Municipal passasse a atuar nos terminais de transbordo.

Vereador Edvaldo Lima solicitou que a Guarda Municipal passasse a atuar nos terminais de transbordo.

Durante uso da tribuna, no tempo do grande expediente na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (03/05/2017), o vereador Edvaldo Lima (PP) destacou a homenagem feita ao ex-comandante da Guarda Municipal Marcos Vinícius, assassinado no dia 02 de maio de 2014 no Parque da Lagoa.

Segundo Edvaldo Lima, na tarde da última terça-feira (02) guardas municipais de Feira de Santana e cidades circunvizinhas se reuniram no local onde Marcos Vinícius foi assassinado, e o homenagearam. “Homem guerreiro, irmão, pai de família foi morto covardemente enquanto exercia suas funções. Apresentei a esta Casa uma indicação que propõe o nome de Marcos Vinícius em logradouro pública, sala ou colégio como forma de homenagem para que não esqueçamos dele”, informou.

Ainda no uso da tribuna Edvaldo relatou que também solicitou, através da indicação nº 532/2017, que a Guarda Municipal passe a atuar nos terminais de transbordo da cidade.  “Estes locais estão sendo alvo frequente da ação de bandidos. Acredito que com a atuação da Guarda estes locais ficarão mais seguros e os usuários mais tranquilos”, disse.

O edil informou que assim que deu entrada na indicação, o prefeito José Ronaldo de Carvalho pediu ao secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, que adotasse as providências cabíveis para atender ao pedido. “Agora a Guarda vai atuar nos transbordos e com isso o prefeito não atende a um pedido do vereador Edvaldo, e sim ao clamor da população, que vive transtornada com os crimes ocorridos nestes locais”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]