Feira de Santana: vereador Roberto Tourinho comenta morte do advogado Renato Sá

Vereador Roberto Luis da Silva Tourinho.

Vereador Roberto Luis da Silva Tourinho.

Na manhã desta segunda-feira (29/05/2017), o vereador Roberto Tourinho (PV) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania para lamentar o falecimento do senhor Renato Sá, ocorrido na última sexta-feira.

Segundo o edil, Renato Sá era advogado e foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana por duas legislaturas. “Era um brilhante advogado, um excepcional profissional do Direito e, como vereador, ele escreveu o seu nome na história desta Casa”, destacou.

Na oportunidade, Tourinho solicitou do presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS) que concedesse um minuto de silêncio pelo passamento do ex-vereador, bem como que seja publicado nos dois jornais de circulação local, Folha do Estado e Tribuna Feirense, uma nota da Câmara Municipal externando sentimento pelo falecimento do doutor Renato Sá.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]