Feira de Santana: vereador lamenta morte de Antônio Pinto dos Santos e parabeniza orador espírita

Roberto Tourinho: Antônio Pinto dos Santos atuou como juiz, vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Roberto Tourinho: Antônio Pinto dos Santos atuou como juiz, vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Em discurso na sessão legislativa desta segunda-feira (08/05/2017), o vereador Roberto Tourinho (PV) registrou, com muito pesar, o falecimento do doutor Antônio Pinto dos Santos, ocorrido na última sexta-feira. “Ele foi juiz, vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana”, disse o edil, solicitando um minuto de silêncio em memória do falecido.

Em seguida, Roberto Tourinho parabenizou o professor feirense, médium, filantropo e orador espírita, Divaldo Pereira Franco, que completou 90 anos, no último dia 05.

O edil também registrou os 88 anos completados hoje do político feirense João Durval Carneiro, que já foi vereador, prefeito, deputado federal, secretário de Saneamento do Estado da Bahia, governador e senador.

Tourinho destacou os méritos das referidas personalidades, informando que elas prestaram e prestam inestimáveis serviços, cada qual na sua área, ao povo de Feira de Santana e de outras regiões.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]