Feira de Santana: vereador elogia e critica secretários do Governo Municipal

Vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé.

Vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé.

O vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) parabenizou o secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, que levou uma equipe para fazer a limpeza da feirinha do bairro Feira X. O discurso do vereador aconteceu na manhã desta terça-feira (23/05/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Mesmo assim, ele disse ficar abismado com os representantes do bairro, que esperam a realização das benfeitorias para tomarem para si a autoria dos feitos. “Quando o menino nasce, aparece gente tirando fotos dizendo que é o pai da criança”, afirmou.

Zé Filé ainda ressaltou que é importante que todos os vereadores se unam para levar melhorias para o bairro. “Os comerciantes do bairro agradecem. Espero que no sábado se faça de novo a limpeza geral, para que no domingo esteja tudo limpinho”, disse.

O edil também fez críticas, essas direcionadas ao secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, que até o dia de hoje não resolveu o problema de um buraco em uma das ruas do Feira X, que já causou até um acidente com uma criança. “O senhor ainda não foi olhar o buraco. O senhor está dormindo? O que está acontecendo com o senhor? Vá ao local para ver a situação, que é crítica”, denunciou. O oposicionista pediu também a interferência do líder do Governo, vereador José Carneiro (PSDB), para que algo fosse feito para ajudar a população.

Ele concluiu sua fala destacando que antes o prefeito José Ronaldo de Carvalho mandava e os seus secretários obedeciam e hoje ele manda por escrito e nada é feito.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]