Feira de Santana: vereador diz que deputado Zé Neto quer tirar a responsabilidade do Estado e colocá-la para o Município

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (29/05/2017), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) informou que, após suas críticas ao Sistema Estadual de Regulação, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), em entrevista ao radialista Dilton Coutinho, do programa Acorda Cidade, da Radio Sociedade, anunciou que entraria na Justiça contra o Governo Municipal pelos problemas ocorridos na saúde pública.

O edil disse que o deputado quer tirar a responsabilidade do Estado, sobretudo  no que diz respeito ao atendimento de média e alta complexidade,  e colocá-la para o Município. Ele sugeriu que Zé Neto usasse da sua força política e influência, como líder do Governo, para trazer ao município de Feira de Santana um novo hospital geral, que foi promessa de campanha do governador Rui Costa (PT).

Para Lulinha, quem deveria entrar na Justiça, porém contra o Governo Estadual, são às famílias que perderam seus membros em policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), em virtude da falta de regulação desses pacientes para hospitais especializados.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]