Feira de Santana: vereador alerta sobre pré-candidatos que, em reuniões evangélicas, fazem promessas que não se cumprem

Isaías de Diogo: essas pessoas pensam que, por nós sermos evangélicos, somos bestas, mas nós somos muito inteligentes, muito inteligentes mesmo.

Isaías de Diogo: essas pessoas pensam que, por nós sermos evangélicos, somos bestas, mas nós somos muito inteligentes, muito inteligentes mesmo.

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) chamou atenção para algumas reuniões promovidas por instituições evangélicas, com a participação de políticos.

“Eu quero aqui parabenizar as instituições AME, Origem e Amip por receberem os políticos nas reuniões, mas eu quero deixar claro para os pastores que nós estamos nos aproximando de mais uma eleição e a gente não pode deixar ser, mais uma vez, enganado por esses candidatos ou pré-candidatos que aproveitam esses momentos de reuniões evangélicas para prometer o que eles nunca vão fazer”, disse.

Ele ressaltou que até o governador Rui Costa (PT), em reunião evangélica, já prometeu construção de escolas e hospitais, mas até o momento essas obras não foram executadas. “Essas pessoas pensam que, por nós sermos evangélicos, somos bestas, mas nós somos muito inteligentes, muito inteligentes mesmo”, afirmou.

Em aparte, o vereador Lulinha (DEM) disse que acredita que na última reunião promovida por instituições evangélicas os pastores e políticos devem ter tratado da Marcha para Jesus, que vai acontecer no município. Em resposta ao democrata, Isaías afirmou: “muito pelo contrário, nem tocaram nesse assunto”, disse, informando que o Governo do Estado nunca contribuiu com o evento evangélico.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]