Feira de Santana: projeto de música instrumental retorna ao CUCA

Jam na Cuca.

Jam na Cuca.

Após alguns meses de pausa, está de volta ao teatro de arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca/Uefs) o projeto que traz a música instrumental ao cenário artístico de Feira de Santana. Neste domingo (16/05/2017), a partir das 17 horas, o público pode conferir a performance de músicos talentosos da já renomada Jam na Cuca.

O final da tarde na área externa do Cuca, espaço aberto e arborizado, proporciona o clima ideal para ouvir clássicos do jazz em sessões livres e sem roteiro, explorando a criatividade dos improvisos e solos musicais de convidados e da banda base da Jam na Cuca, formada por Gilmar Araújo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria).

Os músicos mantêm o mesmo propósito desde 2015, quando iniciaram o projeto: tornar a Jam na Cuca um acontecimento cultural perene, a partir da fidelização de um público crescente.

E tem sido assim, mesmo envolto em outros trabalhos – como participações recentes no Festival Vozes da Terra, Festival da Rádio Educadora FM, Prêmio Caymmi de Música e o Festival de Jazz do Recôncavo – a turma leva adiante o sonho de tocar junto a melhor expressão da música livre.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]