Feira de Santana: projeto cria ‘Dia Municipal do Cicloturismo’

Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira).

Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira).

De autoria do vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PPL) foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade, o projeto de lei de nº 52/2017, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal do Cicloturismo. A matéria foi votada na manhã desta terça-feira (23/05/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Segundo a redação do projeto, a data será comemorada anualmente no segundo domingo do mês de novembro e passará a constar no Calendário Oficial do Município de Feira de Santana contando com o suporte e apoio logístico da Superintendência Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU.

As despesas decorrentes da realização deste evento e outras atividades desenvolvidas em comemoração à data correrão por conta de dotação orçamentária, já prevista no orçamento anual do erário Público Municipal.

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM) falou em votação e parabenizou o autor pelo projeto. “Tivemos recentemente uma tragédia com o ciclista Valnei, então tudo que pudermos fazer para incentivar o ciclismo é bem -vindo. Parabéns pela iniciativa, vereador Luiz da Feira”, elogiou.

O vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) também parabenizou Luiz da Feira pela iniciativa. “Quero parabenizar o vereador Luiz da Feira pelo projeto. O ciclismo tem crescido muito em nossa cidade e acredito que a prefeitura deve investir mais em ciclovias para que o ciclista tenha mais segurança”, disse, afirmando que vai sugerir ao Poder Municipal que construa ciclovias nas avenidas construídas a partir de agora.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]