Feira de Santana: Projeto altera lei que versa sobre interesses da pessoa idosa

O projeto que dispõe sobre assuntos do interesse da pessoa idosa foi aprovado em primeira discussão na Casa Legislativa.

O projeto que dispõe sobre assuntos do interesse da pessoa idosa foi aprovado em primeira discussão na Casa Legislativa.

De autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade dos presentes, nesta terça-feira (16/05/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, em primeira discussão, o projeto nº 64/2017 que altera dispositivos da Lei nº 3.647, de 08 de dezembro de 2016, que dispõe sobre assuntos do interesse da pessoa idosa.

Com o projeto, o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa passa a ser composto de forma paritária entre o Poder Público Municipal e a Sociedade Civil e será constituído de um representante da pessoa idosa e uma vaga para representante de ensino superior.

Em declaração de voto, o vereador Edvaldo Lima (PP) justificou ter votado favorável. “Não tenho motivos para que a oposição vote contrário ao Governo quando é para atender e beneficiar a população idosa”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]