Feira de Santana – Micareta 2017: Terra Samba é atração deste sábado no palco fixo

Grupo Terra Samba participa da Micareta 2017 de Feira de Santana.

Grupo Terra Samba participa da Micareta 2017 de Feira de Santana.

O Terra Samba se apresenta na Micareta de Feira de Santana pelo segundo ano consecutivo. Em 2016, a banda tocou no bloco Folia Ambiental e, este ano, o grupo é atração no Palco Quilombola, espaço que terá mais de 30 atrações, entre elas Diamba, Viola de 12 e Dionorina.

O grupo, que tem a linha de frente formada por Negão Jamaica, Marcio Bahia e Mário Ornelas, vem com repertório afiado e grandes novidades, a exemplo da coreografia irreverente da nova música de trabalho “Joelho, cintura, cabeça e jogou” composição de Marcio Victor (Psirico) e Roberto Kuelho.

“Estamos com muito entusiasmo pra agitar essa galera boa de Feira de Santana. Estivemos fazendo aqui na prévia da festa e agora estamos de volta pra sacudir geral”, diz Negão Jamaica, um dos vocalistas. “Não vamos deixar ninguém parado”, promete Marcio Bahia.

Já conhecido na folia feirense, o Terra Samba tem mais de 25 anos de estrada e já viajou por mais de 20 países, sendo a banda baiana que mais vendeu CDs com seus três milhões de cópias do álbum “Ao vivo e a cores”. O grupo coleciona hits como “Liberar Geral”, “Carrinho de Mão” e “Na manteiga”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]