Feira de Santana: gramado do estádio do Joia da Princesa está preparado para a estreia do Fluminense na Série D

Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa).

Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa).

O gramado do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, de Feira de Santana, está em condições adequadas para a realização da partida entre o Fluminense de Feira e o Atlético de Pernambuco, na quarta-feira (31/05/2017), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. É o que garante o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

Para o show do cantor e compositor Roberto Carlos, promovido na última sexta-feira (26/05), metade do gramado foi coberto com material apropriado, o mesmo utilizado em outras arenas do país para realização de grandes eventos, e a outra metade foi isolada.

“Esse cuidado com o gramado foi uma exigência da Secretaria de Cultura e que foi cumprido pela produção do show”, afirma Edson Borges. Ele acrescenta que isso atesta que “o estádio pode ser utilizado para outros eventos e não apenas para o futebol”.

Essa é a primeira partida do Touro do Sertão em seu mando de campo, nesta competição.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]