Feira de Santana: decretos concedem Medalha Fundação Senhor dos Passos

Foram aprovados por unanimidade dos presentes, nesta terça-feira (30/05/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, os decretos legislativos de nº 14 e 15, que dispõem sobre a concessão da Medalha Fundação Senhor dos Passos, respectivamente, a César Romero e Edson Piaggio.

O autor das propostas, vereador Roberto Tourinho (PV) comentou a respeito dos homenageados. “A Câmara de Feira de Santana criou a Medalha Fundação Senhor dos Passos e na redação do seu projeto está determinado que quem faz a escolha dos homenageados é a Fundação. Na criação desta lei, diz que anualmente apenas duas pessoas poderão recebê-la. Em seguida, a Fundação escolhe e propõe que a Câmara de Vereadores faça a entrega. Durante muitos anos o vereador Carlito do Peixe sempre foi quem apresentou este projeto. Este ano fui procurado pelo secretário Carlos Brito, da Fundação Senhor dos Passos, e informado da escolha por César Romero e Edson Piaggio”, pontuou.

César Romero é médico psiquiatra, especializado em psicoterapia individual, autor de diversos trabalhos apresentados inclusive fora do país. Já Edson Piaggio, é formado em Ciências Contáveis, empresário e co-fundador do Rotary Clube em Salvador, idealizador do Shopping Iguatemi, hoje Boulevard e por duas vezes foi presidente do Instituto Pensar.

As honrarias serão confeccionadas pela Mesa Diretiva e entregues em Sessão Solene destinada a este fim.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]