Feira Coletivo apresenta ‘Festa Surpresa’ com Maglore, Novelta e Navelha, em Feira de Santana

Cartaz anuncia 'Festa Surpresa' com Maglore, Novelta e Navelha.

Cartaz anuncia ‘Festa Surpresa’ com Maglore, Novelta e Navelha.

Contando com nova formação, a banda Maglore se apresenta em Feira de Santana pela primeira vez em 2017, em evento promovido pelo Feira Coletivo Cultural. No sábado (13/05/2017), a partir das 21 horas, no Offsina Music Lounge, vai rolar mais uma edição da Festa Surpresa.

Desde fevereiro, com o desligamento do baixista Rodrigo Damati, a Maglore voltou a ser um quarteto e Teago Oliveira (voz e guitarra) e Felipe Dieder (bateria e voz) passaram a ter a companhia de Lelo Brandão (teclado, guitarra e voz) e Lucas Oliveira (baixo e voz).

A noite também será marcada pelo retorno da banda feirense Novelta, após quase um ano sem apresentações e também com nova formação, agora com o baixista Eduardo Quintela (Ex-Tangerina Jones) e com o guitarrista Luyd Andrade (Clube de Patifes), ao lado de Wendell Fernandes e Luciano Cotrim.

O grupo retomou os ensaios e promete um grande show para matar a saudade dos fãs, que desde julho passado não tem a oportunidade de ver a Novelta em ação.

Também se apresenta no placo do Offsina a galera do Navelha, banda formada em 2012 em Feira de Santana e que reúne os jovens Abner Almeida (guitarra), Débora Rodrigues (baixo), Tonn Barbosa (vocal), Marcos Menezes (bateria) e J.S Andrade (vocal\guitarra).

Agenda

O Que: Feira Coletivo apresenta Festa Surpresa

Quem: Maglore, Novelta e Navelha

Quando: Sábado, 13 de maio de 2017, a partir das 21 horas

Onde: Offsina Music Lounge – (Rua Sabino Silva, nº 81 – Centro – Feira de Santana/BA)

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]