Falhas na prestação de serviço da Locaweb prejudicam acesso ao Jornal Grande Bahia

Locaweb é uma empresa brasileira de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem, líder no Brasil e na América Latina.

Locaweb é uma empresa brasileira de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem, líder no Brasil e na América Latina.

Desde a madrugada de terça-feira (23/05/2017) o acesso ao conteúdo do Jornal Grande Bahia, através da internet, está prejudicado. Constantes falhas no servidor da Locaweb, empresa responsável por hospedar o veículo de comunicação, tem prejudicado o acesso.

Um chamado técnico foi realizado na terça-feira (23), sendo reiterado na quarta-feira (24), mas, até o momento, a Locaweb foi incapaz de solucionar o problema.

A direção do Jornal Grande Bahia pede desculpas aos leitores e anunciantes pelos transtornos causados, e paciência até que a empresa de hospedagem, considerada a maior da América Latina, possa regularizar o sistema.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]