+ Manchetes >

Falhas na prestação de serviço da Locaweb prejudicam acesso ao Jornal Grande Bahia

Locaweb é uma empresa brasileira de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem, líder no Brasil e na América Latina.

Locaweb é uma empresa brasileira de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem, líder no Brasil e na América Latina.

Desde a madrugada de terça-feira (23/05/2017) o acesso ao conteúdo do Jornal Grande Bahia, através da internet, está prejudicado. Constantes falhas no servidor da Locaweb, empresa responsável por hospedar o veículo de comunicação, tem prejudicado o acesso.

Um chamado técnico foi realizado na terça-feira (23), sendo reiterado na quarta-feira (24), mas, até o momento, a Locaweb foi incapaz de solucionar o problema.

A direção do Jornal Grande Bahia pede desculpas aos leitores e anunciantes pelos transtornos causados, e paciência até que a empresa de hospedagem, considerada a maior da América Latina, possa regularizar o sistema.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).