Evento científico promovido pelo Grupo CAM reúne especialistas em Salvador

Cartaz anuncia Curso Professor Carlos Aristides Maltez.

Cartaz anuncia Curso Professor Carlos Aristides Maltez.

O tradicional Curso Professor Carlos Aristides Maltez – Atualização da Escola Brasileira de Mastologia, mais uma vez reunirá especialistas da saúde de várias partes do país em Salvador. O evento, que acontecerá nos próximos dias 26 e 27 de maio no Bahia Othon Palace Hotel, trará novidades das áreas de Mastologia, Oncologia, Ginecologia, Obstetrícia, Imagiologia, entre outras. O Curso contará com a participação de estudantes, médicos e profissionais de diversas áreas da saúde, e trará em sua programação, pela primeira vez no Brasil, um evento oficial com o selo Best of San Antonio Breast Cancer Symposium.

“Esse evento será um espaço de debates e atualizações com o que há de mais avançado nas especialidades médicas abordadas. Trazemos os melhores profissionais do país para sempre oferecermos o melhor, posteriormente, aos nossos pacientes”, declara o mastologista do Grupo CAM Daniel Cendon Duran, que está à frente da organização do Curso.

Endometriose, Câncer de Mama, Controvérsias em Oncoginecologia, Infecções Genitais, Osteoporose, Fertilidade e Câncer, Manejo Multiprofissional do Climatério e Oncogenética nos Tumores de Mama e Ovário são apenas alguns dos assuntos que serão abordados durante a programação. O evento conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Mastologia regional Bahia e é organizado pela Interlink Eventos.

Pela primeira vez, Brasil terá evento oficial pós-San Antonio

Os participantes do Curso Professor Carlos Aristides Maltez terão acesso às principais novidades do San Antonio Breast Cancer Symposium, famoso congresso internacional sobre Oncologia, que aconteceu em dezembro de 2016 nos Estados Unidos. Pela primeira vez no Brasil, o evento oficial Best of San Antonio Breast Cancer Symposium será realizado pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Nacional e da Regional Bahia.

De acordo com o oncologista Jorge Leal, presidente da SBOC Bahia, o objetivo é discutir os diversos aspectos do tratamento do câncer de mama de forma multidisciplinar, além dos principais trabalhos científicos apresentados em San Antonio. “É uma honra organizarmos este primeiro evento oficial em nosso país”, reforça.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]