Escritor Gilson Guimarães lança romance Bravi, no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana

Escritor Gilson Guimarães durante lançamento do romance Bravi.

Escritor Gilson Guimarães durante lançamento do romance Bravi.

O Mercado de Arte Popular foi o local escolhido, em Feira de Santana, para o lançamento do romance Bravi, do feirense Gilson Guimarães, ocorrido na última sexta-feira (12/05/2017). O escritor atualmente reside em Salvador.

A história, publicada pela editora Aquariana, acompanha a saga de duas famílias europeias, que desembarcam no Brasil antes da Segunda Guerra Mundial, fugindo, uma do fascismo na Itália, e a outra da Guerra Civil Espanhola. Neste contexto, personagens singulares se confundem com importantes acontecimentos ocorridos durante o século.

Entre os que prestigiaram o evento, o professor Luciano Ribeiro, o jornalista Geraldo Lima, o fotógrafo Ângelo Pinto e a diretora do Departamento de Turismo da Prefeitura, Graça Cordeiro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]