Embasa instala novo equipamento para melhorar a oferta de água na região do Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana

Embasa instala novo equipamento para melhorar a oferta de água na região do Jardim Cruzeiro.

Embasa instala novo equipamento para melhorar a oferta de água na região do Jardim Cruzeiro.

Na última sexta-feira (19/05/2017), entrou em funcionamento o novo equipamento da Embasa que vai aumentar a oferta de água para os moradores da região do bairro Jardim Cruzeiro. Por estar localizado na zona mais alta de Feira de Santana, o bairro era abastecido com maior eficiência no período da noite. Com o novo equipamento que vai reforçar o bombeamento de água, chamado de booster, a Embasa vai assegurar o abastecimento ao longo de todo o dia não somente aos moradores do Jardim Cruzeiro, como também do Sobradinho e de parte da Barroquinha.

Na quinta-feira (18), a Coelba interligou o novo equipamento à rede elétrica e os técnicos da Embasa puderam colocar o booster em plena operação. Foram investidos cerca R$ 55 mil na compra e instalação do novo equipamento. “Com este investimento, a Embasa está reforçando o abastecimento no Jardim Cruzeiro e adjacências, melhorando o atendimento à população”, explica o gerente regional da Embasa, Euvaldo dos Santos Neto.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]