Em encontro do PSB de Salvador, deputado Angelo Almeida diz que saída para crise são eleições ‘Diretas Já!’

Evento em Salvador reuniu lideranças e militantes do PSB.

Evento em Salvador reuniu lideranças e militantes do PSB.

“Nós estamos na iminência de ter uma grande conquista, mesmo diante dessa grave crise. A sociedade vai buscar um recomeço e esse recomeço para o povo brasileiro será através das eleições diretas já”, defendeu o deputado Angelo Almeida (PSB) durante o Encontro Estadual do PSB realizado, neste sábado (27/05/2017), na União dos Municípios da Bahia (UPB).

Diante de uma plateia formada por prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de mais de 30 municípios baianos, a exemplo de Alagoinhas, Maragogipe, Santa Maria da Vitória, Chorrochó, Itaquara e Abaré, além de militantes dos movimentos Negro, Juventude, Mulheres e Sindical, o socialista destacou que essa “agenda conservadora e retrógrada atinge de morte a classe trabalhadora e os direitos conquistados por todos nós”.

O deputado Angelo Almeida também reforçou o protagonismo do PSB que tem no Senado Federal a presidente do partido, senadora Lídice da Mata, e na Câmara, o deputado federal Bebeto Galvão enfrentando uma verdadeira queda de braço contra os parlamentares que insistem em apoiar as reformas trabalhista e previdenciária.

“Os que apoiam essas reformas estão com medo de uma nova eleição. Eu não sei como eles vão ter coragem de ir para a televisão depois disso porque as pessoas vão olhar e dizer: olha aquele foi o cara que estava querendo que o trabalhador fosse almoçar e voltasse com meia hora”, enfatizou, sendo muito aplaudido.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]