Edvaldo Lima questiona jurisdição da Avenida de Contorno, em Feira de Santana

Edvaldo Lima: preciso saber porque busquei essa informação e não consegui descobrir.

Edvaldo Lima: preciso saber porque busquei essa informação e não consegui descobrir.

O vereador Edvaldo Lima (PP) destacou que o povo feirense tem questionado se a Av. Eduardo Fróes da Mota, conhecida como Av. de Contorno, é de responsabilidade municipal, estadual ou federal. “Esse é um questionamento. Quem souber de quem é a jurisprudência, por favor me responda”, pediu.

O vereador disse que não se pode aceitar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocupe a região leste e norte da cidade com guinchos para apreender veículos. “Agora eles aprenderam com o Estado e Município a colocar guinchos e multar o condutor. Quando irregular, colocam sobre os guinchos e os levam”, criticou.

O vereador findou reforçando o questionamento. “Preciso saber porque busquei essa informação e não consegui descobrir”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]