Deputado Robinson Almeida repudia racismo contra povo baiano e diz que vai acionar Nelma Baldassi

Reprodução do comentário de Nelma Baldassi.

Reprodução do comentário de Nelma Baldassi.

Em discurso realizado nesta quarta-feira (24/05/2017), no plenário da Câmara dos Deputados, o parlamentar Robinson Almeida (PT) repudiou comentário preconceituoso contra o povo baiano, proferido por Nelma Baldassi, residente em Curitiba, Paraná. Ele afirmou que vai acionar criminalmente Nelma Baldassi.

“Só lamento que tenha sido em Manchester e não na Bahia. Seria lindo ver aquele gente nojenta e escurinha da Bahia explodindo. Kkkkkkkkkkkk”, escreveu Nelma Baldassi.

Através de redes sociais, foi reproduzida e compartilhada imagem de Nelma Baldassi com o respectivo comentário racista contra o povo baiano.

No comentário, a curitibana faz referência ao atentado suicida ocorrido na terça-feira (23) durante show de Ariana Grande, em Manchester, Inglaterra. Episódio que deixou 22 mortos e mais de 50 feridos.

Confira vídeo

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]