Coelba explica falta de energia no circuito da Micareta 2017 de Feira de Santana

A falta de energia elétrica registrada na noite de sexta (19/05/2017), na área onde acontece a Micareta de Feira de Santana, ocorreu devido a um defeito apresentado no “isolador de um dos postes do sistema de distribuição” naquela região. O esclarecimento está sendo feito, em nota, pela Coelba.

O secretário de Serviços Públicos do Município, Justiniano França, lamenta o fato e diz que a empresa fornecedora de energia elétrica está sendo notificada em decorrência do problema.

Ele informa que o Governo Municipal investiu a quantia de
R$ 370 mil para reforcar o sistema e garantir o bom funcionamento da iluminação pública na região onde a festa acontece. “Importante frisar que a Prefeitura não tem qualquer responsabilidade no episódio”.

Em nota, a gestora regional de atendimento da Coelba em Feira de Santana, Cleriane Rodrigues, diz que as equipes da concessionária continuam de plantão, até o final da festa, para qualquer tipo de ocorrência. “Nós esperamos que realmente essa situação não volte a se repetir”, assinala o secretário.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]