Cid Moreira palestra em Salvador

Cid Moreira realiza palestra em Salvador.
Cid Moreira realiza palestra em Salvador.
Cid Moreira realiza palestra em Salvador.
Cid Moreira realiza palestra em Salvador.

O apresentador de TV Cid Moreira, de 89 anos, conhecido pela voz forte e inconfundível, e por ter trabalhado durante quase 30 anos na bancada do Jornal Nacional, estará em Salvador para falar sobre ‘As Experiências de uma Carreira de Sucesso’, realizado pelo Talk Show Carreiras & Oportunidades. Cid Moreira vai contar sobre sua trajetória profissional e as possibilidades de carreira no mercado da Comunicação, além de revelar segredos do seu dia a dia. O evento, que será realizado nesta terça-feira (09/05/2017), às 19:00 horas, no Hotel São Salvador, no Stiep, terá ainda a participação dos jornalistas Fátima Reis, Fátima Sampaio Moreira e Siloé de Almeida, que irão entrevistá-lo.

Sobre Cid Moreira – Cid Moreira 73 anos de carreira e continua em atividade. Passou por todas a fases nos meios de Comunicação: Rádio, TV e Internet. Ele começou na Rádio Difusora de Taubaté. Depois foi para a Bandeirantes de São Paulo. Na TV, passou pela Tupi, Excelsior e está na Globo até hoje. Começou o Jornal Nacional ao lado de Hilton Gomes, em 1969. Tornou-se Recordista Mundial na bancada do JN, como o apresentar que ficou mais tempo num telejornal. Foram 27 anos. Em seguida, começou o Fantástico, onde permaneceu durante décadas. No cinema, atuou como narrador e dublador. Hoje, O Cid também está na Internet, com sua Fan Page.

Narração da Bíblia – No fim da década de 90, lançou Textos do Novo Testamento. Vendeu mais de 30 milhões de CDs. Suas gravações já atingiram mais de 50 milhões de cópias em DVDs, CDs e em novas mídias. Em 2010, conclui a gravação da Bíblia na íntegra, em áudio. Um trabalho que durou seis anos, com trilha sonora de cinema.

Sobre Carreiras&Oportunidades – O Talk Show, com 5 anos de existência, é apresentado pela jornalista e radialista Fátima Reis, que iniciou as gravações no teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Salvador Shopping. O programa tem como finalidade, informar, trazer conhecimento, orientar e motivar o público universitário, tanto os que querem iniciar a construção de uma carreira profissional ou empresarial. O Carreiras&Oportunidades já recebeu ilustres personalidades como: Guilherme Marback (reitor da Unijorge), Pablo Dubert (presidente da UNOI – Sistema de ensino médio), Kátia Alves (presidente da LIMPURB), Carlos Pinheiro (fundador da Copiadora Universitária), Ana Cláudia Oliveira (gerente de RH da Continental Pneus), Roberto Lessa (COO da Água de Coco Obrigada), dentre outros. Totalizam-se 54 edições.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.