Blocos afros, afoxés e escolas de samba desfilam a partir da sexta na Micareta 2017 de Feira de Santana

Blocos afros, afoxés e escolas de samba irão se apresentar em novo Circuito Quilombola.

Blocos afros, afoxés e escolas de samba irão se apresentar em novo Circuito Quilombola.

A partir desta sexta-feira (19/05/2017), os blocos afros, escolas de samba e afoxés encantam e dão mais brilho a Micareta de Feira de Santana. Em um novo Circuito Quilombola, eles irão se apresentar no trecho que compreende o cruzamento da avenida Presidente Dutra com a rua Comandante Almiro até a avenida Maria Quitéria.

O desfile começa às 19:00 horas na sexta com a agremiação Brasil Meu Samba. Neste dia, 14 agremiações irão para avenida. O Afoxé Filhos da Luz, neste dia, vai desfilar no circuito principal, o Maneca Ferreira.

O sábado, 20, é reservado para os blocos afros. Doze deles desfilam no dia. O bloco Quilombo saíra do Capuchinhos, fazendo o circuito principal.

No domingo, 21, cinco escolas de samba encerram a Micareta. O bloco de capoeira, Ginga Menino, será a atração do circuito principal.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]