Antônio Cardoso ganha três fábricas e 400 novos empregos

Fábrica de vassouras será implantada em Antônio Cardoso.

Fábrica de vassouras será implantada em Antônio Cardoso.

Até o final de 2017, o município de Antônio Cardoso deverá ganhar 400 novos empregos, graças a implantação de três fábricas na cidade, uma conquista da atual administração que promete mais investimentos no setor para os próximos anos. A primeira fábrica a ser implantada, inclusive com local já determinado, será a fábrica de vassouras. As próximas serão a de material de limpeza e a de embalagem e fitas adesivas.

O prefeito Antonio Mário de Sousa (Toinho Santiago, PT), acredita que o município tem potencial para atrair mais empresas, principalmente pela sua localização. “Temos um bom acesso, estamos melhorando as nossas estradas e vamos, na medida do possível, capacitar as nossa mão de obra. Vamos buscar mais investimentos para a nossa cidade e assim poder oferecer mais emprego para o nosso povo”, diz o prefeito.

O prefeito conseguiu junto ao governo do Estado, a recuperação da BA-862 para Antônio Cardoso. A obra já está bem adiantada e começa a melhorar o tráfego na região. Outra novidade que vai trazer benefícios para o município, será a usina de asfalto que será implantada pela Prefeitura, segundo anúncio do prefeito Toinho Santiago.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]