ALBA: deputado Angelo Almeida lança Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência

Convite do lançamento da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência. Evento ocorre na ALBA.

Convite do lançamento da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência. Evento ocorre na ALBA.

Com o objetivo de mapear as principais demandas nas áreas da saúde, educação, acessibilidade, transporte, emprego e renda, será instaurada no dia (09/06/2017), a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência da Bahia. A solenidade de instalação corre às 9 horas, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

A iniciativa é do deputado estadual Angelo Almeida (PSB) e contou com o apoio e diversos parlamentares. “O lançamento será o momento de apresentarmos a proposta e discutirmos ações de forma coletiva. Por isso, quero aqui fazer uma convocação as entidades, associações e famílias engajadas na causa da pessoa com deficiência para comparecerem ao evento e participarem ativamente desse novo fórum que a Bahia ganha para tratar o tema”, convidou Angelo Almeida que é também presidente da Frente.

Durante a solenidade será montada a comissão de deputados que vai compor a Frente Parlamentar. Na programação acontece também palestra da coordenadora de educação especial da Secretaria de Educação da Bahia e criadora do movimento #PraCegoVer, Patrícia Silva de Jesus, conhecida como Patrícia Braille.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]