Vereador questiona valor que o Município de Feira de Santana receberá por realização do show de Roberto Carlos em estádio

Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé).

Vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé).

No próximo dia 26 de maio de 2017 acontecerá o show do cantor Roberto Carlos no Estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Joia da Princesa. Por esse motivo, o vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) produziu um requerimento questionando ao secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, qual o valor pago ao Município para que fosse permito a realização deste evento.

O requerimento foi aprovado por maioria, com o voto contrário do vereador Carlito do Peixe (DEM), na sessão desta quarta-feira (26/04/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana. “Vale salientar que o valor dos ingressos cobrados variam entre R$ 100,00 e R$ 380,00. A finalidade deste requerimento é tornar público e transparente o que é arrecadado pelo Município, já que isso é de interesse da coletividade”, completou.

O autor ainda ressaltou que o requerimento é importante para quem se preocupa com o Município, já que o show terá um grande lucro. Segundo ele, há pouco tempo houve um gasto grande com a reforma do Joia da Princesa e um show dessa magnitude pode deixar o local em situação de desgaste, principalmente o gramado. “Temos que saber se o valor que o Município arrecadará vai cobrir os prejuízos que o estádio terá”, explicou. O edil pediu a comprovação dos valores recebidos através do comprovante de pagamento.

O líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro (PSDB), afirmou que o colega está querendo criar um factóide, mas não vai conseguir encontrar. “Nem precisava o senhor fazer um requerimento desta natureza porque basta o senhor ir à Secretaria citada e buscar a informação. O valor arrecadado consta do Documento de Arrecadação Municipal (DAN), pago em uma agência bancária”, disse, pedindo a aprovação da proposta já que não há nada a esconder.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]