Vereador parabeniza ação da SMT de Feira de Santana

Marcos Lima: a SMT nos traz uma boa notícia quando permite a retirada de veículos apreendidos no mesmo dia.

Marcos Lima: a SMT nos traz uma boa notícia quando permite a retirada de veículos apreendidos no mesmo dia.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (24/04/2017) na Casa da Cidadania, o vereador Marcos Lima (PRP) elogiou o superintendente Municipal de Trânsito- SMT, Maurício Carvalho, por ajustes no departamento.

“A SMT nos traz uma boa notícia quando permite a retirada de veículos apreendidos no mesmo dia, após o pagamento das taxas devidas. Antes, essa retirada só acontecia depois de 24 horas. Parabenizo o superintendente pela mudança, isso é forma de gestão”, parabenizou.

Em aparte o vereador Zé Filé (PROS) pontuou que o valor cobrado pela diária dos veículos apreendidos é muito alto. “São muitos carros e motos apreendidos. O proprietário de um veículo paga mais de R$ 3 mil à SMT para retira-lo do pátio. Quero saber quem é o pai da criança” questionou.

De volta com a palavra Marcos concordou que o valor é alto, mas defendeu o papel da SMT. “Se está levando para o pátio é porque estava errado na rua”, pontuou.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]