Vereador diz que foi maltratado pela secretária da Educação de Feira de Santana

Vereador João dos Santos (João Bililiu) diz que foi maltratado pela secretária da Educação.
Vereador João dos Santos (João Bililiu) diz que foi maltratado pela secretária da Educação.
Vereador João dos Santos (João Bililiu) diz que foi maltratado pela secretária de Educação.
Vereador João dos Santos (João Bililiu) diz que foi maltratado pela secretária da Educação.

Na manhã desta segunda-feira (10/04/2017), o vereador João Bililiu (PPS) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) para externar indignação com uma atitude da secretária municipal da Educação. O edil disse que foi tratado com indiferença por Jayana Ribeiro num evento de inauguração da Escola Theódolo Bastos de Carvalho Jr., no bairro Mangabeira, na manhã da última quarta-feira (05), mesmo estando como representante do Legislativo feirense.

“Ela foi descortês para com este nobre vereador, mesmo sendo preto, velho, liso, mas sou guerreiro, humilde e direito”, salientou.  João Bililiu acrescentou: “qualquer um secretário que chegar onde eu estiver e não me tratar com o digno respeito, eu vou descer a ‘cacetada’”, alertou.

Em aparte, o líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro (PSDB), se pronunciou sobre o assunto. “Quero lamentar, primeiro porque confio em Vossa Excelência. Vossa Excelência é um cidadão verdadeiro. Se alguém lhe tratou mal e Vossa Excelência está afirmando, eu não posso duvidar. Tenha certeza de que o Governo Municipal não aceita, não admite não só tratar mal Vossa Excelência, mas qualquer cidadão feirense, não tenha dúvida disso. Nós vamos encaminhar a quem interessar possa o assunto para que essa questão possa ser resolvida”, garantiu.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141149 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.