Vereador diz que carroceiros sujam Feira de Santana e que é necessário curso

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): eles continuam sujando ruas pegando as sobras de material de construção e colocando em qualquer lugar.

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): eles continuam sujando ruas pegando as sobras de material de construção e colocando em qualquer lugar.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Carlito do Peixe (DEM) tratou sobre seu retorno aos trabalhos na Casa da Cidadania e às comunidades em que atua, após procedimento cirúrgico. O discurso do vereador aconteceu na manhã desta terça-feira (25/04/2017).

Carlito disse que esteve no distrito de Maria Quitéria, que de acordo com ele ainda sofre com a falta de chuva e água. “Os moradores que habitam nessa região ainda buscam solução, até por parte do Município, por que a falta de água é grande. Se a chuva não chegar ao mês de maio as dificuldades serão maiores. Há muita falta de água e alimento para os animais”, disse.

Carlito ainda salientou que está buscando solucionar o problema dos moradores e ainda outros que foram relatados quando esteve reunido eles, demonstrando estar preocupado com o futuro de todos que vivem na zona rural.

Carroceiros

O edil ainda pediu ao secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, que faça o cadastramento dos carroceiros que atuam na cidade para dar a eles um curso para ensinando-os como trabalhar corretamente e ganhar o seu dinheiro dignamente, não sujando a cidade e descartando o material em local correto.

“Eles continuam sujando ruas pegando as sobras de material de construção e colocando em qualquer lugar que acham oportunidade, sujando outras ruas e avenidas. É preciso que se cadastre e oriente para que a cidade continue limpa. Não adianta limpar um bairro e os carroceiros sujar outro”, reclamou.

 

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]