Última noite do Recôncavo Jazz Festival tem recorde de público

Banda IFÁ apresenta show no Recôncavo Jazz Festival.

Banda IFÁ apresenta show no Recôncavo Jazz Festival.

As ruas da cidade de Cachoeira foram tomadas pela magia do jazz durante os três dias do Recôncavo Jazz Festival. Turistas de outros estados e países vieram prestigiar grandes nomes do jazz como Alma Thomas, Thiago Trajano Trio e Bago de Jazz.

Com recorde de público, a última noite do Recôncavo Jazz Festival, no sábado (08/04/2017), começou com a apresentação do Laurent Rivemales que trouxe como convidados os músicos Joatan Nascimento, Nino Bezerra e Isaias Rabelo. Laurent é também um dos idealizadores do “Jazz na Avenida”, projeto iniciado em Salvador, que estava acontecendo na Fundação Hansen Bahia, sempre ao final dos shows no palco principal.

Dando continuidade à programação, o Coletivo Novos Cachoeiranos trouxe para sua apresentação composições autorais e novos arranjos de músicas já conhecidas do público. Thiago Trajano, acompanhado de mais dois músicos e da cantora Alma Thomas, subiu ao palco em seguida para abrilhantar o evento. O multi-instrumentista veio à Bahia para uma única apresentação no Recôncavo Jazz Festival.

Encerrando a última noite do Festival, a banda revelação baiana IFÁ agitou a galera com uma mistura de ritmos singular. A banda, que tem suas criações fundadas na diversidade musical de matriz africana, destacou o prazer de tocar em um lugar tão especial como Cachoeira, que tem raízes de luta e resistência.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]