Governador Rui Costa assina ordem de serviço para ampliação da adutora que abastece Santa Bárbara, Tanquinho, Santanópolis e parte da zona rural de Feira de Santana

Governador Rui Costa assina ordem de serviço acompanhado de prefeitos.

Governador Rui Costa assina ordem de serviço acompanhado de prefeitos.

Na manhã de terça-feira (04/04/2017), o Governador Rui Costa assinou, em Feira de Santana, a ordem de serviço para início das obras de ampliação do sistema adutor que atende aos municípios de Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis, bem como os distritos rurais de Feira de Santana Tiquaruçu, Matinha e Maria Quitéria.

Com investimento de R$ 4,8 milhões, as intervenções devem ser iniciadas já na próxima semana. Os serviços contemplam a implantação de uma nova adutora com 400 milímetros de diâmetro e 16 km de extensão, conectada ao Centro de Reservação Norte e a estações elevatórias existentes. O empreendimento vai ampliar a oferta de água dos municípios e distritos, possibilitando um incremento de 20% na capacidade de adução de água.

Na solenidade, o governador destacou os investimentos que vem sendo feitos em Feira de Santana nas áreas de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos últimos anos, que somam mais de R$300 milhões. “É o maior valor histórico de investimentos em Feira”, destacou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]