Feira de Santana: iniciadas obras da 5ª estação de embarque e desembarque do BRT da avenida João Durval

Obras da 5º estação de embarque da avenida João Durval.

Obras da 5º estação de embarque da avenida João Durval.

A construção da quinta estação de embarque e desembarque de passageiros do Sistema BRT, na avenida João Durval Carneiro, foi iniciada na semana passada. Esta unidade está sendo construída próximo do viaduto localizado entre os cruzamentos das avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro.

Agentes de trânsito orientam os motoristas sobre a proibição de estacionar próximo ao canteiro de obras. Prepostos da SMT estão colocando sinalização no local.

Outras estações semelhantes estão sendo finalizadas na Getúlio Vargas, entre a rua Castro Alves e a avenida de Contorno. Outra segue em construção na avenida Nóide Cerqueira. A previsão é de que dentro de mais alguns meses as obras mais antigas sejam concluídas.

As outras estações ficam em frente da Secretaria de Saúde, próximo ao Colégio Odorico Tavares, outras à altura do Boulevard e do Hospital Unimed.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]