Feira de Santana: Cadmiel Pereira ressalta responsabilidade do voto e trabalho do vereador

Cadmiel Mascarenhas Pereira.

Cadmiel Mascarenhas Pereira.

Em seu discurso na manhã desta quarta-feira (26/04/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) abordou a importância do acompanhamento dos feirenses dos assuntos discutidos na Casa da Cidadania, destacando propaganda do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que questiona o cidadão se ele lembra em quem votou nas eleições passadas. “É assim que nós, vereadores, vamos divulgando e sendo acompanhados em nossas ações”, justificou.

Para Cadmiel, um questionamento como esse do TRE é interessante e remete à responsabilidade do voto do cidadão, fazendo com que ele analise em quem votou a pedido de alguém, se  tem realmente o compromisso com o trabalho a qual está sendo destinado.

Na opinião do edil, faz parte do cidadão acompanhar, quando cobrado e questionado, o que o parlamentar tem feito com o mandato dado pela população. Cadmiel tem apenas quatro meses de mandato e tem buscado todos os recursos do Legislativo em prol da comunidade. “Não passa da nossa obrigação servir e fazer bem o atendimento e o acolhimento. Ainda temos a obrigação de ser o mediador, o canal entre a comunidade e o prefeito”, pontuou.

Para isso, o vereador disse que colocaria no ar um site com o endereço eletrônico www.cadmielpereira.com.br para dar mais transparência ao seu mandato. Nele, o vereador colocará suas proposições na Casa para que todos possam o acompanhar. “É uma obrigação nossa dar transparência ao nosso mandato”, explicou.

Creche

O edil ainda destacou que tem andado pelas comunidades, que esteve no bairro Olhos D’Água e que um dos pedidos é que seja feita uma creche na Escola Municipal João Marinho Falcão. Relatou mais que na tarde da última terça-feira (26) foi à localidade com a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, e pediu a ela a reforma daquela escola que já possui Ensino Fundamental I e II, mas que precisa da Educação Infantil.

Com a reforma, Cadmiel pede que seja feito um ginásio de esportes, uma brinquedoteca e biblioteca com aula de música para os alunos da comunidade. “Têm escolas antigas e históricas naquela localidade e teria uma creche na região para atender essas mães que nos procuraram desejosas”, disse.

Pavimentação

Cadmiel pediu ainda  melhoria na qualidade de vida dos moradores da região, fez uma indicação ao Governo Municipal solicitando asfaltamento das ruas Artur Vieira e José de Brito, que são as únicas que faltam para completar todo o ciclo de asfaltamento do bairro Olhos D’Água.

Para o bairro Jardim Acácia, Cadmiel disse que pediu ao prefeito que fosse realizado também a pavimentação asfáltica de todo o bairro, já que como o bairro Chácara São Cosme, já pode receber esse benefício, mas ainda não foi concedido. “Isso melhorará o fluxo de veículos com um novo tráfego”, pediu.

Em aparte o vereador Isaías de Diogo (PSC) parabenizou o colega pela sua atuação e lembrou que ele já havia feito o pedido de asfaltamento do bairro dos Olhos D’Água, mas que ainda não havia sido atendido. “A sua indicação só faz fortalecer meu pedido feito na legislatura passada”, completou. Sobre a construção da creche, Isaías informou que o Colégio João Marinho precisa de fato desta reforma.

Concluindo, Cadmiel salientou que a reforma dos banheiros do colégio já começou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]