Equipes da Segurança Pública monitoram manifestações na Bahia

Do Centro de Operações e Inteligência, através das câmeras da SSP Bahua, é possível direcionar as equipes que estão nas ruas.

Do Centro de Operações e Inteligência, através das câmeras da SSP Bahia, é possível direcionar as equipes que estão nas ruas.

Aproximadamente 30 integrantes das forças de segurança estaduais, federais e municipais estão de plantão, nesta sexta-feira (28/04/2017), no Cento Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) acompanhando as movimentações do movimento Greve Geral, na Bahia. As equipes direcionadas exclusivamente para estes eventos estão na unidade ativada sempre que ocorrem situações com aglomerações de multidões em locais públicos.

O gerente de operações do CICCR, major PM Paulo Roberto, ressaltou que a integração entre as instituições facilita o trabalho das guarnições que estão na ponta do sistema. “Temos aqui a polícia, o pessoal do trânsito, tanto em Salvador, quanto nas rodovias estaduais e federais, além de outros órgãos. Se por acaso tivermos um problema que precise da atuação direta destes órgãos, tomaremos a decisão bem mais rápida, informou o oficial. O plantão no CICCR seguirá até o início da madrugada de sábado (29).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]