21 blocos já estão confirmados na Micareta de Feira de Santana de 2017

Claudio Pereira, presidente da Associação de Blocos Micaretescos.

Claudio Pereira, presidente da Associação de Blocos Micaretescos.

Além das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana para animar o folião, o desfile dos blocos estão garantidos na Micareta. Entre os dias 18 a 21 de maio, vão desfilar pelo Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, vinte e um blocos – já confirmados. É o que afirma o presidente da Associação de Blocos Micaretescos, Claudio Pereira.

“Assim como as demais edições da Micareta, haverá sim bloco na avenida. Serão animados por atrações do município e do cenário nacional, a exemplo da Banda Lafúria. Outra atração de apelo popular está sendo negociada e poderá vir se apresentar também na Micareta”, afirma.

De acordo com Claudio Pereira já estão confirmadas para subir no trio elétrico a cantora Dilma Ferreira, que vai puxar o Bacalhau na Vara; Pagode do Segredo, no Esponjinha; Mont Zaion que animará os associados do Expresso do Regaee, e o bloco Coco & Cia que vai para a avenida com a banda Conect. No Styllo animará o folião do bloco Vou Beber com No Styllo, assim como a Banda Lafúria.

Já na grade de atrações contratadas pela Prefeitura, que animará o folião sem cordas, incluem Saulo, Pablo, Edson Gomes, Psirico, Timbalada, Harmonia, Cheiro de Amor, Armandinho, Dodô e Osmar. Neste ano, a Micareta completa 80 anos de criada e vai acontecer pela 78ª vez – não foram realizadas durante a 2ª Guerra Mundial e logo depois do Golpe Militar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]