+ Manchetes >

SMT de Feira de Santana com plantão aos sábados

Viaduto da avenida João Durval, no cruzamento com a Getúlio vargas, em Feira de Santana. SMT mantém plantão nos finais de semana.

Viaduto da avenida João Durval, no cruzamento com a Getúlio vargas, em Feira de Santana. SMT mantém plantão nos finais de semana.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMT) vai implantar, a partir deste sábado, (11/03/2017), um plantão de atendimento para os motoristas que porventura cometerem uma infração no trânsito, a exemplo de ter o carro guinchado. O atendimento será das 9h ao meio-dia.

O superintendente da pasta, Maurício Carvalho, explica que a medida vai facilitar para os motoristas, uma vez que, não vão precisar aguardar até a segunda-feira para resolver seu problema.

“O comércio de Feira recebe muitas pessoas aos sábados. Motoristas de outros municípios, por exemplo, que talvez desconheçam o nosso trânsito, podem estacionar em local proibido e ter seu veículo guinchado. Para ele não ficar com o carro retido e prejudicado até a segunda-feira, poderá ir à SMT e solicitar o DAM”, explica.

Para Maurício Carvalho esse é um avanço importante do Município. “É uma demonstração clara de que está preocupado em atender e ajudar os motoristas e proprietários dos veículos”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]