O advogado baiano André Godinho é cotado para o CNJ

André Luis Guimarães Godinho atuou como representante da OAB perante o CNJ.
André Luis Guimarães Godinho atuou como representante da OAB perante o CNJ.
André Luis Guimarães Godinho atuou como  representante da OAB perante o CNJ.
André Luis Guimarães Godinho atuou como representante da OAB perante o CNJ.

A comunidade jurídica baiana está empenhada em eleger André Godinho para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A eleição no Conselho Federal, em Brasília, será na segunda-feira (03/04/2017)

As expectativas são de que Godinho, que já atuou no CNJ, em 2015, como representante institucional da Ordem, seja o primeiro representante da advocacia baiana a ocupar uma cadeira no colegiado do CNJ.

André Godinho atua em favor da classe advocatícia há mais de dez anos, ocupando, entre outros, o cargo de Secretário Geral Adjunto da OAB Bahia (2010/2012), e de Conselheiro Federal da OAB (eleito para os triênios 2013/2015 e 2016/2018).

Atualmente, Godinho preside a Comissão Nacional de Sociedades de Advogados e a Segunda Turma da Câmara de Processos Ético-disciplinares do CFOAB.

São grandes as expectativas de que sua atuação no CNJ possa contribuir para o fortalecimento da advocacia e do Poder Judiciário em todo país, mas especialmente, para a Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.