Lauro de Freitas: cantor Isaque Gomes lança CD

Cantor Isaque Gomes.
Cantor Isaque Gomes.
Cantor Isaque Gomes.
Cantor Isaque Gomes.

E tem novidades no reggae baiano. No dia 18 de março de 2017 o cantor Isaque Gomes lança seu mais novo trabalho, o CD ‘Agora’. O show será realizado no Santa Música, em Vilas do Atlântico, e vai contar com a presença de Edson Gomes (pai do artista), Serginho (vocalista do Adão Negro) e demais convidados. A festa começa a partir das 22h com show de abertura da banda Picó Roots. O álbum que conta com 10 faixas (seis releituras e quatro inéditas) traz como destaque a canção ‘Café na cama’, composição de Amarildo Fire e Markinhos Vieira.

Em uma vertente diferente e com um estilo próprio de tocar e cantar, Isaque traz como aposta no novo projeto o estilo ‘pop reggae’, com mensagens de cunho social e sentimental, predominantemente românticas, e com letras que tratam de assuntos como amor, desencantos e paixões.

‘Nesse CD quis trazer uma identidade própria e fazer um link com o que está acontecendo no cenário da música. Esse trabalho é um divisor de águas na minha carreira’, comenta Isaque Gomes.

Sobre o cantor

Isaque Gomes, nascido na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, filho do cantor, compositor e reggaeman brasileiro Edson Gomes, é músico com história de berço, uma vez que, traz no sangue a veia artística, e tem envolvimento com o meio musical cantando desde os 10 anos. Passou a atuar de maneira profissional no ano de 2006, no show tributo a Peter Tosh em Salvador, Bahia, e carrega como influências musicais Sine Calmon, Nengo Vieira, Bob Marley, Peter Tosh e Bruno Mars. Mas é em seu pai, Edson Gomes, que tem a maior referência na vida e na música. Conhecido como ‘um transformador’, cresceu vendo Edson ganhar o coração do Brasil com canções que enfatizam verdadeiros gritos de luta, resistência, paz e muita exaltação ao Deus de Abraão. Em 2009 lançou seu primeiro álbum  “Negro Real”, no qual apresenta um repertório com composições de Edson Gomes e de autoria própria.

Agenda

Quando: 18 de março (sábado) | a partir das 22h

Onde: Santa Música (Vilas do Atlântico) | Lauro de Freitas

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.