consultor da Secretaria Nacional de Juventude realiza capacitação em Feira de Santana

ID Jovem é um programa aplicado às políticas públicas para a Juventude (15 a 29 anos) destinado à população de baixa-renda.

ID Jovem é um programa aplicado às políticas públicas para a Juventude (15 a 29 anos) destinado à população de baixa-renda.

Nesta terça-feira (28/03/2017), às 14 horas, será realizado a Capacitação do Programa Identidade Jovem (ID Jovem) do Governo Federal. A atividade ocorre na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) e será ministrada Higo Souza, consultor da Secretaria Nacional de Juventude da Presidência da República.

O ID Jovem é um programa aplicado às políticas públicas para a Juventude (15 a 29 anos), destinado à população de baixa-renda e permite a oferta de meia-entrada em eventos culturais, de lazer e também para obter vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte interestadual em ônibus, comboio ferroviário, entre outros.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]