Técnicos da SMTT de Feira de Santana vistoriam ônibus apresentados pela empresa Rosa

Técnicos da SMTT vistoriam ônibus apresentados pela empresa Rosa.

Técnicos da SMTT vistoriam ônibus apresentados pela empresa Rosa.

Os ônibus trazidos pela empresa Rosa para substituir os veículos em litígio com financiadores estão sendo vistoriados e parte deles já está circulando nas ruas de Feira de Santana. A vistoria está sendo feita por técnicos da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

A Rosa é responsável por 50 linhas e todas estão sendo atendidas normalmente, de acordo com a Secretaria. Os ônibus estão sendo liberados ao transporte de passageiros à medida que sejam devidamente aprovados na vistoria.

Os veículos, fabricados em 2013, disse o secretário Pedro Boaventura, atendem ao edital de licitação, que estabeleceu que os ônibus deveriam ter no máximo cinco anos de uso.

“Todos os detalhes dos veículos que estão chegando estão sendo observados para que seja verificado se estão em conformidade ao contrato em andamento”, afirmou o secretário. Durante a vistoria são verificados: parte mecânica, parte elétrica, itens de segurança, bilhetagem eletrônica, GPS e elevador de acessibilidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]