Prefeita de Floresta Azul quer levar água tratada a 2 mil moradores do distrito de Santa Terezinha

Josias Gomes recebe a prefeita Gicélia de Santana Oliveira Santos.

Josias Gomes recebe a prefeita Gicélia de Santana Oliveira Santos.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, recebeu em audiência a prefeita do município de Floresta Azul, Gicélia de Santana Oliveira Santos (PSB), que venceu o pleito de outubro com 47,30% dos votos válidos.

Ela esteve acompanhada pelo ex-prefeito Carlos Amilton de Oliveira Santos, conhecido por “Garrafão”, e pelo engenheiro Luís Alberto Araújo.

Na reunião na Serin a prefeita solicitou ao Estado a implantação de um sistema simplificado de abastecimento de água para atender 500 famílias – cerca de 2 mil habitantes – do distrito de Santa Terezinha. Ela também pediu a pavimentação de ruas naquele distrito e em vários bairros da sede do município.

“Essa importante questão de levar água ao distrito de Santa Terezinha é prioridade de nossa gestão. A água pode ser captada na Barragem da Embasa, que já abastece nossa cidade e os municípios de Firmino Alves e Santa Cruz”, informa a prefeita.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]