Anonymous vaza 600 documentos sobre proximidade do presidente Michel Temer com José Yunes, acusado de participação no esquema de corrupção do Caso Lava Jato

As páginas disponibilizada pela AnonBRNews mostram elos entre o presidente Michel Temer, José Yunes e bancos investigados no Caso Lava Jato.

As páginas disponibilizada pela AnonBRNews mostram elos entre o presidente Michel Temer, José Yunes e bancos investigados no Caso Lava Jato.

A AnonBRNews, uma das células Anonymous no Brasil, divulgou mais de 600 páginas de documentos que citam relações entre o presidente da República, Michel Temer (PMDB/SP), e o ex-assessor especial da presidência, José Yunes. De acordo com a Anonymous, os documentos mostram “relações entre offshores citadas no Panama Papers”.

Por meio de um post no Facebook, realizado nesta sexta-feira (24/02/2017), a AnonBRNews apresentou a seguinte declaração:

— Divulgamos agora mais de 600 páginas de documentos que trazem uma série de atividades relacionadas ao presidente da República, Michel Temer, e seu amigo pessoal e ex-conselheiro oficial da República, José Yunes, acusado pela Lava Jato por recebimento de propina pela Odebrecht. Provamos nestes documentos relações entre offshores citadas no Panama Papers e figuras proeminentes da elite econômica e política do Brasil.

— Provamos nestes documentos relações entre off-shores citadas no Panama Papers e figuras proeminentes da elite econômica e política do Brasil.

— Os papéis estabelecem elos entre Michel Temer, José Yunes, seu filhos e bancos investigados na Lava Jato, José Roberto Marinho (Globo), Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Grupo Jovem Pan), Alberto Domingues Von Ilhering de Azevedo (Track&Field) e diversos Laranjas moradores da periferia de São Paulo. Todos se relacionam em CNPJ com filho de Yunes e off-shore misteriosa dos Panama Papers.

No final da postagem, a AnonBRNews ainda nota que publicará em vídeo explicando os detalhes que aparecem nos documentos e deixa um alerta: “isso é só o começo”.

Baixe

Documentos levantados pelo grupo Anonymous em que relaciona presidente Michel Temer, José Yunes, e os casos Lava Jato e Panamá Papers

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br