Via Feira diz que vai acionar SINTRAFS na justiça por obstrução das atividades das empresas transporte público de Feira de Santana

Via Feira: Todas as medidas cabíveis serão adotadas para que sejam esclarecidos os reais motivos desta atitude, bem como o ressarcimento pelos prejuízos causados.

Via Feira: Todas as medidas cabíveis serão adotadas para que sejam esclarecidos os reais motivos desta atitude, bem como o ressarcimento pelos prejuízos causados.

Em nota, divulgada no domingo (29/01/2017), a empresa Via Feira, associação constituída pelas empresas de transporte coletivo de Feira de Santana, afirmou que o Sindicato do Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana (SINTRAFS) obstruiu as atividades das empresas provocando prejuízos, e que pretende acionar o sindicato com a finalidade ressarcir o prejuízo causado.

Confira o teor da nota

A Via Feira vem por meio desta nota, manifestar sua indignação ao desrespeito aos usuários do sistema regular de transporte coletivo de Feira Santana, pela atitude arbitraria e unilateral tomada pelo SINTRAFS nesta data, obstruindo a operação a ser realizada com frota reserva das duas operadoras, sem nenhuma justificativa ou comunicação antecipada que permitissem as operadoras qualquer possibilidade de readequação da operação. Todas as medidas cabíveis serão adotadas para que sejam esclarecidos os reais motivos desta atitude, bem como o ressarcimento pelos prejuízos causados.

Feira de Santana, 29 de janeiro de 2017.

Leia +

Via Feira diz que vai acionar SINTRAFS na justiça por obstrução das atividades das empresas transporte público de Feira de Santana

Editorial: crise e conflito no sistema de transporte público de Feira de Santana

SMTT de Feira de Santana vai registrar ocorrência sobre disparo de arma de fogo durante fiscalização

SMTT de Feira de Santana apreende vans intermunicipais por transporte ilegal de passageiros

Reunião na Câmara Municipal discute sistema de transporte coletivo de Feira de Santana

Empresas de transporte coletivo de Feira de Santana perdem um milhão de passagens mês para transporte clandestino

Feira de Santana: empresa Rosa apresentou documento que mostra parcelamento do FGTS com a Caixa Econômica

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).