Salvador: Happy-Hour com samba no mercado modelo

Vista aérea do Mercado Modelo de Salvador.

Vista aérea do Mercado Modelo de Salvador.

Todas as sextas, às 17h, a partir do dia 27 de janeiro de 2017, o Grupo Aquarela do Samba faz show para o público dos restaurantes Maria de São Pedro e Camafeu de Oxóssi.

O Aquarela do Samba é um grupo formado por admiradores do verdadeiro samba clássico, amigos que se reuniram para tocar e relembrar músicas de compositores famosos ou não, sambas que já embalaram muitas gerações e até hoje emocionam. No repertório, composições de Paulinho da Viola, Ataulfo Alves, Martinho da Vila, Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Nelson Rufino, Edil Pacheco, de todos os bambas, mas também composições  próprias, como “Alforria” (música e letra de Wilson Sales e Syd Morais, Sydnelson) e “Não Maltrata Não” (letra e música de  Wilson Sales e Syd Morais ).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]