Prefeitura de Santo Amaro monta estrutura para edição 2017 da Festa da Purificação

Município de Santo Amaro prepara infraestrutura para a Festa da Purificação.

Município de Santo Amaro prepara infraestrutura para a Festa da Purificação.

A Secretaria de Saúde de Santo Amaro preparou uma estrutura especial para dar suporte à tradicional Festa da Purificação, que acontece até o dia 2 de fevereiro de 2017, e recebe milhares de pessoas anualmente. A estrutura e as ações de saúde voltadas para o evento contemplam distribuição de toucas e luvas plásticas para ambulantes, material informativo, além de camisinhas masculinas e femininas.

Um posto de saúde e um posto de orientação da vigilância sanitária e epidemiológica  foram montados no circuito; ainda foram reforçados os atendimentos médicos no Hospital Nossa Senhora da Natividade, localizado também no circuito da festa e que conta com 6 ambulâncias. No total, trabalharão mais de 150 profissionais para garantir a assistência aos participantes do evento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]